sexta-feira, janeiro 27

26/01/2012

Fala galeraa!
Hoje acordamos razoavelmente cedo, para conseguirmos fazer tudo que tínhamos planejado, que era ir na Lagoa dos Flamingos e ir no Valle da Luna. Bom, tomamos o café da manha em um lugar muito gostoso na rua principal de San Pedro. Depois nos inscrevemos para o passeio dos Geysers que recomendam ir com guias, pois é difícil de chegar, pois fica a 4 mil metros de altitude e além disso o caminho é muito sinuoso e para ir é preciso sair do hotel as 4am para chegar as  6am, pois os chatos de água quente, só ocorrem com a troca de temperatura, entre a noite fria e o calor absurdo de dia. Voltamos para casa e seguimos para os Flamingos!
Eles se encontravam em um lugar muito inóspito.... mas paro pra pensar e vejo como é fascinante o mundo, pois no meio do deserto você acaba encontrando uma lagoa de água salobra repleta de flamingos hahahahha.  Muito legall!
Voltamos e comemos uma comidinha muito deliciosa (desde que chegamos no Chile so comemos coisas boas...) que fica do lado do Taka Taka. Depois ficamos na piscina de boreste e conhecemos um brasileiro que veio de São Paulo capital de moto e está fazendo o nosso caminho só que o inverso, deu dicas de lugares e trocamos várias idéias.. Acabamos que fomos juntos para o Valle de la Luna, um lugar lindo e absurdo, até então o ponto alto da viajem. Fomos para todos os lugares que o vale nos oferece a começar pelo lindo Point View, onde tirei muitas fotos! Depois seguimos para as grutas salinas, nesse local, apenas eu e minha mãe fomos, o Capivara por ter claustrofobia achou melhor ficar dando voltas... Enfim, uma aventura rápida, porem bem divertida e nada para se temer... Saímos de lá e fomos direto para o Sunset View da vila, pqp, é absurdamente LINDO, serio não queria sair de lá, tirava foto de tudo a cada segundo ahahahha. Ficamos lá curtindo até ficar escuro e voltamos para nosso Camping!
Já era tarde e fomos comer! Hoje vamos dormir cedo porque teremos que acordar às 3;30 para podermos ir nos Geysers..