sábado, janeiro 28

27/01/2012

Falaa galeraa!
Como disse ontem, fui aos geysers! Acordei as 3:30am e fui pego pela van as 4am.. Fizemos uma longa viagem até esse atrativo, chegamos lá e um frio absurdo! Fazia 6 graus, mas com o vento a sensação térmica era de -6... 
Foi muito frustrante pra gente, pois criamos uma espectativa muito maior pro que era e acabamos por ficar insatisfeito com os "imperdiveis"geysers, na volta fomos descendo e parando em alguns pontos. O primeiro foi a piscina temperada de água quente, eu fui o único a ter coragem de mergulhar, capivara n se arriscou e muito menos toto que teve sérios problemas com a altitude de 4.360 metros. Fiquei lá por cerca de 20 min, e na saída foi tipo box de formula 1, nunca me vesti tão rápido hahahhaha, era bizarro, minha roupa tava congelada, juro que quando fui botar minha calça tive câimbras no dedo do pé, por causa do contato, o frio era ABSURDO.
Voltamos para o buzão e paramos em uma paisagem linda.. Seguimos para um pequeno vilarejo de pessoas que habitam aquela area do deserto ficamos um tempo lá e voltamos para "casa". Almoçamos e nos despedimos de nosso camping, pois só tinham vagas para 3 noites, já que uma empresa do sul do Brasil alugou o camping para hospedar os participantes da maratona que terá aqui no deserto, no Domingo.
Já tinhamos pago outro camping que fica mais afastado da cidade, entao fomos pra lá e ficamos curtindo a piscina até bem tarde...
Tomamos banho, nos aprontamos e saímos para a cidade para nos desperdimos do último dia aqui no deserto. Comemos em um excelente restaurante e voltamos para casa, pois temos que dormir cedo pois partiremos às 6 am para Bahía Inglesa.
Abraço a todos e fiquem ligados nas fotos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário