segunda-feira, janeiro 30

29/01/2012

Acordamos aqui em Bahía Inglesa, dia de sol pra variar... A muito tempo que não vejo chuva..
A principio iríamos ficar mais um dia aqui, porém como os preços de hospedagem são caros e a cidade embora seja muito bonita, não precisa de dois/três dias para ser vista... 
De manhã tomamos café no camping seguimos para a praia, é bizarro os tamanhos das águas vivas, é serio da medo! Além disso a água é muito fria!!
Fomos caminhando pela praia, do camping até o centro, no caminho um cachorro veio nos seguindo hahahhaa, era uma mistura de labrador com outro cachorro, e era demais, parecia ser nosso, nos seguiu até o outro lado da praia hahahha, minha mae queria levar ele com a gente hahahaha.
A praia é linda e diferente de todas que já vi. Areia branca, água gelada e cristalina, uma natureza absurda, linda.
Depois de ver a praia, achamos melhor seguir para outro lugar, pois como disse, para conhecer a Bahía Inglesa não são necessários muitos dias.. Fomos em direção a Mendoza na Argentina, mas como a viagem seria muito longa e saímos tarde, resolvemos parar em Vicuña.
No caminho pegamos estradadas perigosas, na qual são desprovidos de postos de gasolina, sendo inexistentes em longos períodos de estrada, causando uma grande indignação por parte de capivara...
Depois de uma viagem longa e cansativa, enfim chegamos a Vicuña, que possui muitas plantações de uva e ao seu redor uma grande represa de água.. A cidade lembra muito Petrópolis por seu tamanho e sua simpatia. 
Achamos um Hotel muito certinho, no qual vamos passar a noite e decidir pra aonde vamos, e se vamos ficar mais um dia aqui ou seguir rumo a Mendoza.
Abraço a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário