domingo, janeiro 22

3 dia!

Falaa galeraa!!
Sexta de pouca movimentação fotográfica, saímos 1:30 pm de Foz rumo a las terras Argentinas! Demoramos a nos mover, por conta da cervejada da noite anterior ao som de Jorge Ben Jor, com o capitão capivara comandando a derradeira e claro finalizando com seu puro charuto Cohiba. Passamos pela fronteira onde tivemos que mostrar as identidades e a carta verde no lado Argentino, deu tudo certo e seguimos para Puerto Iguaçu, onde comemos em um restaurante local uma bela carne! Depois fomos trocar o nosso dinheiro e conseguimos um excelente negócio! Em seguida fomos para Posadas.
As estradas são ótimas e ficam alternando entre mão únicas e duplas...
Chegamos as 18pm hora local (1 hora a menos). Confesso que puxei um belíssimo ronco durante boa parte da viagem, só acordei com a chuva pesadíssima que pegamos quando estávamos chegando a Posadas..
Me surpreende como os postos de gasolina possuem escassez da própria, pois passamos por postos que as 17 pm estavam com seus funcionários de braços cruzados  e com cavaletes nas vagas de carro para abastecer...
Além disso quando conseguimos posto pegamos uma longa fila que parecia de taxi a gás no Rio.. Aproveitamos e enchemos os dois galões de combustível.
Ficamos um bom tempo procurando abrigo para ficarmos, pois os preços são altos pro que é oferecido e estavam todos lotados, enfim achamos um hotel bem humilde, mas o suficiente para nos deixar confortável!
A cidade é muito simpática, visitamos o Rio Parana (que banha a cidade), que faz fronteira com Paraguai. Comemos em um restaurante de Pasta, curtindo a brisa do Rio... Depois cansados voltamos para a casa, pois amanha andaremos cerca de 1100 km até Salta que fica a 600km do Atcama! (20/01/2012)
Ps: Cole galera desculpem pela demora, mas ontem ficamos em um lugar que nao tinha internet