domingo, janeiro 22

Dia de hojeee!

E ai genteee!
Hoje tivemos um dia bem turista e longe das highways! Tomamos um café da manhã no hotel e fomos nos pontos turísticos de "La Linda", é uma cidade grande e possui o centro histórico como principal ponto de referencia para viajantes, sem duvidas é a cidade mais charmosa que visitamos até agora na Argentina.
Primeiramente saímos do Hotel Victoria (onde estamos hospedados) e fomos para o bondinho, que lembra muito o Pão de Açúcar. Subimos com um bondinho arriado, provocando ás vezes alguns suspiros hahahah. Quando chegamos nos deparamos com uma linda Praça que ficava bem no topo do morro, tiramos algumas fotos e voltamos...
Descemos o bondinho e pegamos um Taxi que nos deixou em uma feira de artesanato tradicional da Argentina, compramos algumas bugigangas e comemos um "Empanado".. Depois tornamos a pegar outro taxi para um excelente restaurante!  Nossa, comemos muito!
Voltamos andando do almoço, curtindo as pequenas lojinhas que Salta nos oferece, não demos sorte porque hoje é domingo e comércio está fechado, só estavam abertas lojas para turista. Depois chegamos no hotel e estamos dando uma morgada, provavelmente sairemos mais tarde para comer!