domingo, fevereiro 5

03/02/2012

Pra variar acordando cedo hahaha!
O dia começou cedin, quando meu recado para a recepção não foi bem interpretado hahhaha,  onde eu só tinha avisado que iríamos fazer o check out temprano, mas eles entenderam que era pra me acordar temprano...heheheh.
Depois de sermos acordados arrumei tudo enquanto capivara foi pegar o carro e encher o tanque.. Desci com todas as bagagens em mais um dia de partida! Agora estávamos a caminho de Bariloche!
Não tínhamos um lugar certo para chegar, pois Bariloche ficava muito longe a cerca de 1100km, logo teríamos que parar em algum lugar, mas não sabíamos a qual distância Capivara estaria disposto a percorrer, então fomos seguindo viagem... Almoçamos em um posto de gasolina, comemos alguns sanduíches e seguimos rumo... A estrada tinha longa partes de terra com pedras e com uma paisagem árida. Além disso, possuía serras com curvas bem fechadas. Enquanto a postos não é preciso se preocupar, pois a cada pequena cidade que você passa tem...
Bom andamos longos 800km, paramos em Chos Malal uma cidade pequena na Argentina.  Não muito conhecida ela é usada por viajantes para ficarem durante a travessia de Bariloche-Mendoza e vice-versa.
Ficamos em um Hostel muito simpático por uma noite, pois de manhã acordaríamos cedo e iríamos para o nosso destino.