domingo, fevereiro 12

09/02/2012

Acordamos em Ancud com uma grande preocupação, qual seria o fluxo de barcas que saem de Quellón para Chaiten. Acordamos e fomos para o guiche de informação e tivemos uma bomba! Vimos nossa viagem acabar prematuramente ao sabermos que não tinham barcas para Chaitén até Março, pois pra fazer essa travessia é preciso planejamento, tem que ligar para companhia e reservar um lugar na balsa, a viagem é às 12 pm e chega às 7 am, a estrutura não conhecemos.
Bom, como a primeira opção havia ido pro saco, a segunda opção era voltar tudo e fazer o contorno pela Argentina..Assim foi feito, ficamos revoltados, porém felizes ao saber que entraríamos por Villa La Angustura e passaríamos por um novo paso, e como sempre muito bonito, embora a vista estivesse totalmente encoberta pelas cinzas do vulcão, além de ter um ambiente totalmente seco com tudo meio devastado coberto de restos das cinzas. Tornamos a mesma balsa que tínhamos pego para a ilha e voltamos ao continente, assim seguimos nossa viagem.
Chegamos 5h pm em Villa La Angustura, verde de fome e fomos para um restaurante que tínhamos visto quando passamos por lá. Por acaso eram de dois argentinos que moraram em São Paulo, comemos e seguimos para El Bolsón, pois o paso era próximo a esta cidade e já estava tarde a aduana já estava fechada.  Ficamos lá uma cidade pequena e tranquila...
A viagem quase acabou, mas nada nos abala, e vamos seguir RUMO AO USHUAIA, desculpa o palavreado, foda-seee, Simboraaa. #hastaelfuego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário