segunda-feira, fevereiro 20

17/02/2012


Hoje era o dia da caminhadas, com água no hotel e depois de um belo banho e um excelente café na Argentina, estávamos mais do que preparados para uma longa caminhada.
Saímos de carro, e paramos em um restaurante que se vendia sanduiches, pedimos o mais completo e levamos 3 além de protein bar e frutas.
A caminhada começa tranquila, mas vai piorando conforme se vai andando, a subidas começam a ficar mais tensas e o esforço é muito maior. São três estágios, sendo o primeiro uma floresta que serve de aquecimento com algumas subidinhas, o segundo são subidas com pedra e terra e o terceiro e mais longo é de rípio(terra e pedras gigantes e soltas), o esforço é muito maior por conta do piso e da subida que por vezes é foi necessários usar as mãos de tão íngreme que era... tenso.
Mas em compensação quando você chega ao topo é um momento de euforia, com uma lagoa azul no topo além da vista do Fritz Roy e umas montanhas com muita neve. Um cenário absurdamente lindo e demais, valeu muito.
A volta foi devagar, mas como toda volta, mais rápido aceleramos, pois queríamos acabar logo com o sofrimento, não aguentávamos mais andar...
Chegamos no hotel e fui direto para uma piscina térmica que estava gelada, acabei por dar um mergulho e curtir a água do hotel.
Assim que terminamos de nos arrumar saímos para comer, porque como sempre estávamos verdes, comemos em um bistrô muito bom!
Mortos voltamos para casa e fomos descansar!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário