quarta-feira, fevereiro 8

06/02/2012

Eaiii!
Então manhã clássica de viagem, sempre com as mesmas funções e horários de saída...
Saímos de Bariloche às 10am, com a missão de chegar em Villa la Angustura e depois seguir para San Martin de los Andes e quem sabe Chile.
Chegamos em Villa la Angustura umas 12pm, uma cidade muito charmosa, mas com o centro afastado do lago, almoçamos por lá e depois seguiríamos para a beira do lago..
Descemos de carro até o lago e nos deparamos com uma vista linda da "praia", o lago tem uma marina e constante movimentação de barcos, um visual demais, muito lindo!
O caminho para San Martin que fizemos é preciso muita atenção, pois pegamos um longo trecho de estrada de terra com pedras, prendendo muito a atenção do comandante e sempre é necessário abastecer antes de sair das cidades, pois nunca saberá quando se encontrará posto de gasolina.
Passamos por um longo periodo em que a paisagem era tudo cinza por conta do vulcão, onde até as as cores das plantas estavam cinzentas.. Tirei umas fotos muito bacanas, a água azul turquesa dava um toque especial nas fotos.
Depois de uma viagem demorada por conta da estrada, resolvemos dormir em San Martin porque ficamos com medo de não dar tempo de cruzar a fronteira.
A cidade foi um choque quando chegamos, a paisagem deslumbrante com um lago banhando a cidade, além de muitos jovens pela rua deixando a gente em um maior astral! O clima estava ótimo! Fomos direto para um guiche de informação para conseguirmos um alojamento em conta, já que passaríamos apenas uma noite... Achamos um excelente e fomos direto para lá! A maioria das "cabañas" são construidas de madeira com pedra e com telhados longos por conta da neve, além de ter um estilo alemão..
Jantamos um sanduíche delicioso e ficamos de rolé! Curtimos muito a cidade, achamos o maior barato e descobrimos que no verão a cidade fica totalmente voltada para o Mountain Bike.
Chegamos em casa tomamos banho e eu e Capivara fomos tirar umas fotos da lua que estava incrível! Depois fomos dormir.
Abrc
obs: Como estou em uma cidade pequena e bem rural, a internet não é muito rápida e não conseguirei postar as fotos! Mas assim que der eu posto!