quinta-feira, fevereiro 23

20/02/2012

E aii meus fiéis seguidores, muito feliz pelas mensagens por facebook e por todos os outros meios de comunicação! Isso me da mais prazer e vontade  em escrever no blog e passar tudo pra vocês! Saudades de todos!
Então moçada! Puerto Natales, vai ficando no passado assim como muitas outras cidades maravilhosas que passamos. Vida que segue e caminho que se ruma!
Bom acordamos cedo e fomos para Punta Arenas a base economica dessa provincia chilena, uma cidade maior, porém sem muitos atrativos, apenas as mansões em um estilo bem clássico! Saímos cedo e chegamos 12:00 hrs, como toda nossa viagem, a primeira coisa foi ir ao turismo para saber de hospedagens, além de como seria o transbordo do carro, visto que em Shiloé não conseguimos tal transbordo. Conversamos e encontramos duas possibilidades, a primeira seria mais cara porém mais comoda. Seria sair de Punta Arenas e desembarcar em uma cidade grande na Tierra do Fuego, onde tinha que se reservar um lugar e saíam apenas quinta às 9horas. A outra mais economica e menos burocrática(haviam barcas a toda hora), era um pouco mais distantes, pois era preciso ir ao norte para outra cidadezinha e fazer o transbordo, essa cidade ficava a 2hrs de Punta Arenas.
Depois de muito conversamos, resolvemos fazer o transbordo mais economico e menos burocrático.
Com tudo resolvido procuramos hotéis, foi difícil, pois tudo estava ocupado, por conta de nosso hermanos que no carnaval argentino invadiram Punta Arenas!
Enfim achamos e a fome já era negra, seguimos para uma rua lotada de restaurantes e escolhemos o que mais nos agradou. Comemos muito bem como de costume, por isso engordei uns 10 kg hehehheeh!
De bucho cheio, fomos turistar pela cidade, que não apresentava muitos atrativos, visitamos o centro histórico e fizemos algumas compras. Fomos ao supermercado , porque amanhã não teríamos lugar para almoçar. 
Voltamos para casa e descansamos, depois seguimos para um restaurante comer um sanduíche. 
Com tudo certo fomos dormir, pois amanhã o dia seria longo, muito longo!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário