domingo, fevereiro 5

04/02/2012

Bom dia Chos Malal (??)!
Depois de levantar fomos tomar um café da manhã, próximo destino Brasiloche!
Pegamos a estrada por volta das 8am, teríamos mais 460km pela proa... Estrada boa demais, porém perigosa. Sem pedras e terra, 100% de asfalto.
A paisagem inicial não te surpreende muito principalmente agora que o céu ta cinza por conta das cinzas do vulcão, mas com o passar da estrada a natureza va mudando e lagos ABSURDOS vão surgindo, com uma natureza indescritível. É incrível como conforme você anda os lagos vão mudando de cor, de azul turquesa ao azul marinho, em questões de quilômetros... Chega a ser emocionante, fazendo até capitão capivara em um determinado momento da viagem, não conseguiu conter sua felicidade ao se deparar com um Lago azul marinho gigante (parecia mar) e soltou um grito ensurdecedor dentro carro!
O lugar é lindo demais, as fotos vão dizer muito mais do que eu escrevi, aposto que vocês vão ficar de queixo caído assim como fiquei... 
Chegamos em Bariloche por volta das 4pm, estávamos verde de fome e fomos para um restaurante! Comemos feito porcos hahahha, depois de alimentados corremos para achar um abrigo!
A cidade é muito bonita, parece que você está na Alemanha, com construções típicas em casas, shoppings etc...
Estava sendo armado um palanque em uma praça, pois haveria um show de rock a noite. Buscamos uma casa de cambio, pois embora nós termos trocado dinheiro em Mendoza, os postos à caminho não aceitam cartão de crédito, tendo que pagar tudo no efetivo.
Depois seguimos buscando uma acomodação e achamos um Hostel de uma alemã que fica a 5 quadras do centro da cidade, muito simpatico e limpo, resolvemos nos acomodar aqui (tem uma internet muito boa).
Tomamos banho e saímos de rolé pela city! Andamos pelas ruas da cidade vendo o comércio e as pessoas... Segundo Capitão capivara a cidade parece muito Campos.
Às 9pm, entramos em um restaurante/bar de esquina e jantamos, saímos e fomos andando para casa, com Capivara fumando seu Puro Cubano e sendo seguidos por 3 vira-latas muito simpáticos até em casa.
Dica: Ahh já ia me esquecendo, os preços de Bariloche são altos quando comparados a outros lugares da Argentina.. Três pessoas não comem por menos de 220 pesos.
Abração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário