quinta-feira, fevereiro 23

22/02/2012 - Ushuaia

Boludo, yo estoy en fin del mundo. 
Sim é com esse xingamento de felicidade que começo meu post de hoje.
É rapaziada, a todos que duvidaram eu estou aqui, no fim do mundo, longe para caramba. Em um lugar que nunca imaginei estar.
Acordamos hoje um frio do capeta. Capitão capivara sempre com seu bicho carpinteiro dormiu até as 5am e foi comprar comida, to brincando acordou às 6am e foi comprar as coisas.
Tomamos um café da manhã caseiro, e fomos explorar a cidade. O clima aqui é bem louco, uma hora chove, outrora faz sol, venta muito, neva... enfim todas as estações do ano em um dia, sendo até desconfortável, pois fica em um tira e põe casaco que enche o saco.
Ficamos aqui na cidade dando voltas, visitamos a avenida principal indo nas lojas e tudo mais. Almoçamos e fomos pra marina, vimos os barcos e veleiros dos guerreiros que chegaram até aqui! Depois voltamos em casa e deixamos minha mãe, que estava com dor de cabeça e queria descansar. Eu e Capivara seguimos explorando a cidade, fomos ao museo do presídio, que conta a história da cidade. É um bom entretenimento, porém caro, cada entrada custa 70 pesos por pessoa. O museo é muito grande possui três salas: a primeira é a entrada que fala sobre o povo que habitava o Ushuaia antes de sua descoberta e sobre o presídio, onde as salas que possuem os objetos de exposição eram as celas. A segunda sala é uma exposição de arte. A terceira e mais legal, é o presídio que está extremamente bem conservado, mostrando o banheiro e as celas. Se vier ao Ushuaia não deixe de visitar esse museo! 
Voltamos caminhando para casa, para encontrar com a Tot's que perdeu um programão! Já estava tarde quando voltamos e resolvemos ir comer.
 Ah já ia esquecendo, antes de ir ao museo fomos ver os passeios de barco, mas nenhum nos chamou muita atenção apenas o da piguineira e o das três marias, achamos melhor pensar e caso quiséssemos iríamos comprar amanhã, além disso o preço é muito alto cerca de 100 dolares por pessoa
Comemos uma pizza e fomos para o cassino. Eu nunca tinha ido e por isso nós fomos, ficamos 20 minutos lá, perdemos tudo rápido na roleta. É, sem sorte no jogo feliz no amor...
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário