segunda-feira, fevereiro 20

15/02/2012 - Carretera Austral


Acordamos as 8am, tomamos café da manha safado e normal aqui no Chile, com capitão bem disposto sabíamos que tínhamos um longo caminho a seguir.
Voltamos os 130km que havíamos saído da rota, chegamos em Cohcrain umas 11am, dali até a Aduana seriam cerca de 100km no rípio. Esse Paso Roballo é demais, um dos mais bonitos e legais principalmente do lado Argentino já que o chileno eu estava morrendo de dor de cabeça e resolvi dar uma dormida. Para cruzar a fronteira foi uma maravilha, não pegamos fila nenhuma só tínhamos nós e um BRASILEIRO, sim um brazuca no meio do nada, isso porque já rodamos 11mil km até agora e não tínhamos encontrado nenhum de carro , esse foi o primeiro e logo em um lugar inesperado. Ele estava vindo do Ushuaia, nosso objetivo. Depois da clássica função passamos para a Argentina, nossa segunda casa, não sei porque, mas nos sentimos MUITO melhor aqui, na terra dos Hermanos! Próximo passo seria até onde nosso comandante iria aguentar pilotar o capimovel, já estávamos na Argentina ao menos. Paramos em Bajo Caracoles, primeira cidade depois do paso, comemos em um posto uns sanduíches e seguimos viagem.
Quando deu mais ou menos 7 pm tínhamos chegado a Gobernador Baradales,  de novo o drama de hospedagem, tudo lotado para variar, até nesse fim de mundo, difícil de acreditar.. Bom, conseguimos arranjar um cantinho pra gente, não pagamos o quanto queríamos, mas não teve jeito. Comemos no restaurante do Hotel, depois de um dia longo e cansativo é hora de descansar... Acredito que cumpriremos nosso objetivo em 6/7 dias.
Estou com saudade de todos meus amigo e da cidade Maravilhosa! Abraço a todos, hastaelfuego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário